sábado, 8 de agosto de 2009

START! Introdução

Depois de configurar o blogger muitas vezes, e passar muito tempo editando, atualizando...finalmente consegui terminar...

Bem, vou iniciar o Blog com uma introdução...além de ser um blog PESSOAL (do tipo, de EO) eu vou contar sobre os jogos que joguei, estou jogando, que virão...que sejam do meu interesse, claro. Tenha em mente que serão 99% de RPGS, então está avisado! Ah, também vou falar de algum anime que assista ou mangá que leia, e ache interessante. E também vou falar (quando me der na telha) de pontos sobre a vida de um crente, já que sou uma. Mesmo sendo muito difícil, improvável que existam crentes que joguem video-game, ainda mais RPGs e assistam animes, sou um exemplar dessa espécie. A maioria das pessoas tem uma idéia equivocada e muitas vezes preconceituosa da vida de um crente...e vou falar nisso justamente pra mudar esse conceito (ou pelo menos tentar! :D) em cada leitor do blog.

Ahh como faço muitas coisas no Photoshop, e consigo editar toda a template do blogger quem sabe eu coloque umas coisas dessas aqui? Só o tempo dirá padawan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário