segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vestibulando Digital - Biologia I

Não sei de quem foi a brilhante idéia de hospedar esses arquivos em 40 partes no RAPIDSHARE...agradeço quem ripou o DVD e hospedou...mas rapidshare...a pessoa só pode ter conta premium D'8

BEEEEM então, enquanto eu estudo vou upando os que eu já baixei, por enquanto, Biologia I, hospedado no Megaupload. Em apenas 8 partes, e você pode iniciar um download logo após ter terminado outro :D

Recomendo usarem Alcohol 120% para gravar esse DVD, e mídia DVD-5 (acho que não tem necessidade de juntar tudo no DVD-9, acho melhor separadinho assim : )

Bem, vamos aos links!

Vestibulando Digital - Biologia I - DVD-rip
Servidor: Megaupload
Tamanho: 4,3 Gb

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Bons estudos a todos e boa sorte! : )

6 comentários:

  1. muito obrigado cara baixei tudo e ja estou assistindo nem vc sabe sabe o quanto vc me ajudou,e disso que precisa o mundo....axe e luz!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, upar no rapidshare foi loucura, tenho banda larga mas não tenho conta premium. Upa pra galera mais edições. O trabalho tá show!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho! Tenho uma banda larga que tem uma taxa de 240kb por segundo para download. Resumindo, posso upar tranquilamente np Megaupload, porem pra baixar as 40 partes no Rapidshare é impossivel, pois não tenho conta premium. Se encontrasse alguém que tem acesso premium poderia fazer uma parceria e upar aqui de casa mesmo. Tipo, ve se vc consegue algo aí pra podermos juntos upar todos os dvds pra galera no Megaupload.

    ResponderExcluir
  4. A idéia é ótima, também posso ajudar. Mas não tenho acesso premium rapidshare também. Tento baixar como free mas a taxa é de apenas 40kp/s mesmo tendo banda larga, e ainda por cima tenho que esperar 15 minutos entre um down e outro. Alguém???

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! mas vocês poderiam postar quimica II e também física, esta dificio de achar. Só aqui esta em iso, no megaupload. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. excelente material!!! parabéns... pelo blog!
    alguém tem outras matérias? estou buscando matemática 2. eu tenho algumas se quiserem podemos trocar os dvds, ok acham?
    bjs

    ResponderExcluir