sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vestibulando Digital - Química I

Mais Vestibluando Digital! Dessa vez química! Ainda não toquei em química nos meus estudos (e tenho 1 mes pra ver isso e MUITO mais coisas D8), mas eu vou fazendo o download das aulas...e upando também!!! :D
Segue abaixo o conteúdo das aulas e os links...bons estudos a todos!
Obs: Recomendo Alcohol 120% para gravar o DVD ; )


Química I - DVDrip - Tamanho: 4,3gb - Servidor: Megaupload

Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06 / Parte 07 / Parte 08

Conteúdo: Elemento,Substância e Mistura, Estrutura do Àtomo, Configuração Eletrônica, Tabela Periódica, LigaçõeQuímicas, Funções Inorgânicas I, Funções Inorgânicas II, Reações de dupla troca, Quantidade de Matéria, Estequiometria, Oxidação e Redução, Soluções, Termoquímica, Cinética Química, Equilíbrio Químico, Deslocamento de Equilíbrio.


2 comentários:

  1. Valeu, show!!!!!
    Ja baixei e to assistindo.

    ResponderExcluir
  2. 4,3 GB?
    me erra!!
    velho esse trem é bem chato pq tipo ninguem tem tempo pra converter esses videos pra RMVB e coloca pra download..
    bom eu tenho tempo, mas não sei como entrar em contado com todos os malucos que disponibilizam isso pra download...
    tem um " Pai dos blogs" ??

    ResponderExcluir